Palestra - "Marketing Lab - A Ciência do Marketing" criado por Raphael Ribas é bom?
Média: 0.0 / 5 (0 avaliações)
Por Raphael Ribas
Tópico: | Idioma: PT_BR
Certificado: Não
Preço: 197.00
🔗 Acessar Curso AgoraMarketing Lab: A Ciência do Marketing Cansado de "apostar" no marketing da sua empresa sem saber o retorno? Muitos empresários perdem dinheiro por falta de informação de qualidade e uma base sólida. Marketing NÃO É arte. Marketing É CIÊNCIA!. É a ciência para aumentar receitas e garantir a sobrevivência do seu negócio. Sua função como dono é ESTRATÉGIA e tomada de decisão, que dependem diretamente da qualidade da sua informação. Esta oferta te dá acesso direto à gravação da palestra fundamental do Marketing Lab. É o ponto de partida essencial (o "O QUE FAZER") para você parar de apostar e começar a INVESTIR com inteligência, entendendo o PORQUÊ por trás das ações que geram resultados. Com esta gravação, você pode rever quantas vezes quiser por 12 meses para absorver completamente o conhecimento atemporal e universal que muda sua percepção sobre marketing e negócios. Descubra os conceitos essenciais que transformarão seu olhar: • Marketing é Ciência, não arte. • Tudo depende da sua interpretação/percepção do mundo. • As 3 informações vitais para qualquer negócio: Quem compra, Por que compra, Como compra de você. • A Regra #01: Desejo antes da oferta. • Marketing como processo de ensino, não manipulação. • A aplicação do Método Científico para ter CONTROLE e MENSURAÇÃO. Este conhecimento é a base para tomar decisões mais inteligentes e investir no que realmente funciona. Ao comprar, você terá acesso a: • Gravação completa da palestra fundamental do Marketing Lab. • 12 meses de acesso para assistir à gravação quantas vezes desejar. • Participação em 1 live exclusiva com o Professor Raphael Ribas para interagir e tirar suas dúvidas. Não aposte mais com o futuro da sua empresa. Invista no conhecimento que funciona e é a base para o seu crescimento sustentável. Oferta especial por tempo limitado: De R$ 197,00 por apenas R$ 98,00! Clique em "Comprar" agora e tenha acesso imediato à base científica do marketing!
Especialista em Inteligência Emocional, criador da Teoria da Liberdade de Escolhas e autor do Livro "Como Identificar um Sequestro Emocional". Com isso comecei a organizar todo esse conhecimento na Teoria da Liberdade de Escolhas. Nela sistematizei: • O que é a inteligência emocional; • O que acontece no nosso cérebro entre o estímulo e a resposta; • Qual a diferença entre emoção, sentimento e pensamento; • Qual a diferença entre emoções positivas e negativas; • Como podemos mudar conscientemente os nossos pensamentos, sentimentos e emoções; • Como a percepção da relação causa-efeito pode mudar os nossos hábitos e comportamentos; • Como não conseguimos ver o mundo da forma como ele é, mas da forma como imaginamos que ele é; • Os níveis de aprendizagem cerebral: emoção, sentimento e pensamento; • A composição dos vetores da Força Motivacional; • Como são formados os condicionamentos emocionais e mentais; • Como o sistema de julgamento interno influencia nosso comportamento; e • A diferença entre o sistema de julgamento interno Punitivo X Educativo. Essa teoria é um processo vivo em constante evolução. Foram milhares de horas da minha vida dedicada na organização desse conhecimento. Durante muito tempo guardei esse conhecimento, compartilhando com poucas pessoas, porque achava que ainda não estava pronto, que a Teoria precisava ser aprimorada. Até que no segundo semestre de 2016, minha namorada, que hoje é minha esposa, me perguntou o que era Inteligência Emocional.
Garantia:🛡️ 7 Dias
Emite Certificado: 🏅 Não