Marketing, marca e estratégia para vencer por Nuno Manzano – Descrição, Conteúdo e Avaliações

Marketing, marca e estratégia para vencer criado por Nuno Manzano é bom?

⭐ Avaliações e Feedbacks

Média: 0.0 / 5 (0 avaliações)

Imagem do curso Marketing, marca e estratégia para vencer

Marketing, marca e estratégia para vencer - Review do Curso 🎓

Por Nuno Manzano

Tópico: | Idioma: PT_BR

Certificado: Sim 🏅

Preço: 59.01

🔗 Acessar Curso Agora

🎥 Vídeo de Apresentação do Curso

📘 Descrição Geral do Curso

Todas as grandes marcas das principais empresas foram construídas com técnicas específicas que são a base da força e do sucesso. Nenhuma marca líder chegou nessa posição sem ter feito esse trabalho. Otimizar os fundamentos da sua marca é diferente de otimizar o seu marketing digital. Se os fundamentos da sua marca não estiverem otimizados, o seu investimento em marketing digital também não estará. A lógica da estruturação da marca é baseada em técnicas de estruturação da estratégia do seu negócio e o seu posicionamento. A sua marca precisa estruturar a identidade de forma a conseguir representar a proposta de valor certa na mente dos seus clientes e compradores em potencial. Esse tema não pode ficar sem atenção. Todas as principais marcas que você consome investiram muito tempo e dinheiro nas técnicas que vou apresentar nesse curso. Fui responsável ou participei diretamente na construção de grandes marcas como Avon, Sadia, Perdigão, BRF, Ypê, Bombril, Limpol, Mon Bijou, entre outras. Neste curso abordamos conceitos e ferramentas para criar marca e posicionamento assertivos e vendedores. Abordamos os temas com exemplos e cases, de forma que fica fácil de você aplicar as mesmas técnicas para as marcas do seu negócio ou mesmo a sua marca pessoal.

🎯 Público-Alvo

Empreendedores, executivos, pessoas com foco em melhorar a marca pessoal

✅ Principais Vantagens do Curso

Aprender usando a experiência da vida real em grandes empresas: - Quais são as ferramentas e técnicas que as grandes empresas usam para construir as marcas de maior sucesso - Fundamentos das marcas fortes: não adiantará investir em um "ótimo marketing digital" se os fundamentos da sua marcas não estiverem corretos - Ver exemplos práticos de como as técnicas são aplicadas: Estratégia da Apple e das Havaianas - Entender como os conceitos de marca, posicionamento e estratégia se integram - Aprender a utilizar ferramenta para criar o seu posicionamento - Aprender como alinhar a marca à estratégia do seu negócio - Utilizamos conhecimento prático da vida real em grandes empresas combinado com as melhores literaturas - Técnicas e lógicas da vida real em grandes empresas: feito por quem já construiu marcas como Avon, Sadia, Perdigão, Batavo, BRF, Ypê, Bombril, Limpol

👨‍🏫 Sobre o Criador do Curso

Foto do Criador Nuno Manzano
Nuno Manzano

+15 anos de experiência em cargos executivos sêniores: Marketing, Desenvolvimento de Negócios, Unidade de Negócios, Gestão de Parcerias, Gestão de Relacionamento, co-branding, M&A, planejamento e compra de mídia na Sadia, BRF (Perdigão, Batavo), Ypê e Bombril com histórico de promoções e responsabilidades sucessivas. Implementei diversas marcas como Sadia, Perdigão, Batavo, Elegê, BRF, Ypê, Bombril, entre outras. Professor em diversos cursos de MBA em faculdades grandes e expert em marketing há 20 anos.

📊 Informações Técnicas e Detalhes

Total de Aulas: 🎞️ 1

Garantia:🛡️ 7 Dias

Emite Certificado: 🏅 Sim

🔗 Acessar Curso Agora
Usamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.