Formação Completo em TELEMARKETING & CALL CENTER por Prof. Isaac Martins – Descrição, Conteúdo e Avaliações

Formação Completo em TELEMARKETING & CALL CENTER criado por Prof. Isaac Martins é bom?

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Imagem do curso Formação Completo em TELEMARKETING & CALL CENTER

Formação Completo em TELEMARKETING & CALL CENTER - Review do Curso 🎓

Por Prof. Isaac Martins

Tópico: | Idioma: PT_BR

Certificado: Sim 🏅

Preço: 97.00

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🎥 Vídeo de Apresentação do Curso

📘 Descrição Geral do Curso

Aprenda a profissão que mais contrata no Brasil. Formação profissionalizante completa, do básico ao avançado. SUPER ATUALIZADO Nesse curso você vai aprender um profissão que irá ajudá-lo em toda a carreira profissional. Não importa sua idade, região ou até mesmo sua experiência profissional, neste curso você terá tudo que precisa saber para vender por telefone, atender os clientes e fornecer todo o suporte aos clientes que ligarem para a empresa. Veja o que você saberá ao concluir o curso: ✅ O perfil que todas as empresas contratam; ✅ Como montar um script ativo que converte muito; ✅ Modelos de scripts de abordagem; ✅ Como vender para os clientes que ligam; ✅ Tipos de serviços realizados pelo telefone; ✅ Como obter uma vaga neste setor. O curso é totalmente dinâmico, prático e de forma que você pode fazer o curso hoje e aplicar amanhã. Veja o que você aprenderá nesse curso: ☎️ INTRODUÇÃO AO TELEMARKETING: O que significa, quais os tipos de ações de telemarketing e que serviços são possíveis pelo telefone. ☎️ PERFIL PROFISSIONAL: Quais competências que as empresas mais buscam nos profissionais que atuam nesse setor e como você pode ter sucesso na área. ☎️ TELEMARKETING ATIVO: As etapas da montagem de um script: apresentação eficaz, perguntas inteligentes, fechamento e qual é a melhor forma de abordar os clientes. ☎️ OBJEÇÕES: Como superar as objeções que surgirão na sua abordagem pelo telefone. Também apresento uma ferramenta super eficaz para ajudá-lo nas objeções. ☎️ TELEMARKETING RECEPTIVO: Quais atributos o colaborador necessita, razões do cliente ligar para uma empresa e o script passo a passo do receptivo ☎️ SAC: Toda a explicação sobre o serviço de atendimento ao cliente, perfil do profissional e como atender de maneira eficaz no sac. ☎️ EMPREGO NO SETOR: Módulo dedicado para pessoas que desejam entrar nesse setor. Explicação de como obter a vaga nesta área. INICIE UM PROFISSÃO IMEDIATAMENTE

📚 O Que Você Vai Aprender

    INTRODUÇÃO AO MUNDO DO TELEMARKETING E CALL CENTER
  • Seja bem-vindo ao curso de Operador de Telemarketing
  • O que é telemarketing, televendas, call center, contact center e vendas internas
  • A grande vantagem de cada modalidade
  • Tipos de ações pelo telefone
  • SERVIÇOS realizados através do telemarketing
  • Resumo da aula até aqui
    PISTAS PARA TELEMARKETING NO ATIVO
  • Primeira Pista: Objetivo do contato
  • Segunda Pista: Produto e Serviço
  • Terceira Pista: Defina seu Cliente
  • Quarta Pista: Discurso da Venda - Script
    SCRIPT ATIVO
  • Etapas da montagem do Script
  • Apresentação Inicial
  • Relacionamento na ligação
  • Resumo até aqui
  • Benefícios
  • Perguntas Inteligentes
  • Oferta
  • Fechamento da venda
  • Encerramento da ligação
  • Próxima aula: Maiores Explicações sobre o Script Ativo
  • Importância do Script na Abordagem Ativa
  • Modelos de Scripts de Telemarketing
  • Resumo das Etapas do Script Ativo
    RESULTADOS INCRÍVEIS NO ATIVO
  • Os maiores erros que vejo na montagem do Script
  • Script de Prospecção
  • Abordagens que não funciona
  • Introdução aos Gatilhos Mentais
  • Gatilho Mental: Escassez
  • Gatilho Mental: Urgência
  • Gatilho Mental: Autoridade
  • Gatilho Mental: Tempo
  • Gatilho Mental: Prova Social
  • Gatilho Mental: Coerência
  • Gatilho Mental: Porque
  • Outros Gatilhos Mentais
  • Gatilhos Mortais
  • Como vencer as objeções dos clientes
  • Maneira simples e eficaz de vencer as objeções
    TELEMARKETING RECEPTIVO
  • Mundo do Telemarketing Receptivo
  • Como funciona o telemarketing receptivo
  • Script de telemarketing receptivo
  • Modelo de um atendimento Receptivo
  • Receptivo com foco em Informação
  • Perfil do Profissional Receptivo
    PERFIL DO PROFISSIONAL
  • Perfil que as EMPRESAS buscam em um profissional
  • Comportamentos que fazem a diferença - parte 1
  • Comportamentos que fazem a diferença - parte 2
  • Como ter sucesso no Telemarketing
    EMPREGO NO SETOR
  • Como conseguir sua vaga de emprego
  • Seus próximos passos no setor de telemarketing
    FECHAMENTO DO CURSO
  • Um pouco sobre o Instituto Isaac Martins
  • Fechamento do Curso

🎯 Público-Alvo

Profissionais que desejam entrar na área de telemarketing, televendas e call center

✅ Principais Vantagens do Curso

Formação Profissionalizante Completa de Call Center, Telemarketing e Televendas. ???? Bônus: Modelos de Script de Telemarketing ???? Bônus: MasterClass sobre combate a Objeções ???? Bônus: Mega aula sobre Gatilhos Mentais ???? Bônus: Manual para conseguir uma vaga ⭐ Montagem do script focado no SAC e 0800 ⭐ 4 Pistas para acelerar a performance na profissão ⭐ O que as empresas esperam de um profissional dessa área ⭐ Diferença entre os tipos de telemarketing ⭐ Telemarketing de serviços não ligado à vendas ⭐ Como trabalhar no telemarketing receptivo ⭐ Como lidar com as objeções dos clientes ⭐ Montagem do melhor script ativo focado no resultado ⭐ Script de Prospecção ⭐ As melhores formas de abordar os clientes pelo telefone ⭐ Modelo de script de atendimento receptivo ⭐ SAC - serviço de atendimento ao cliente ⭐ Como se diferenciar na empresa que você trabalha ⭐ Como conquistar uma vaga nessa área

🗣️ Depoimentos de Alunos Reais

Maravilhoso

Brena

👨‍🏫 Sobre o Criador do Curso

Foto do Criador Prof. Isaac Martins
Prof. Isaac Martins

???? Transformando SUAS Metas em Resultados ???? Quer Resultados? Fala comigo gestor ???? Autor de BestSeller ???? ????‍???? Professor, Consultor e Especialista ????️ MSc. USP | AUTOR | DPO | CEO do Instituto Isaac Martins ????????‍???? Publicitário com pós-graduação em relações públicas pela ECA/USP ???? Mestrado em comunicação pela Universidade de São Paulo; ???? Autor dos livros: A Bíblia do Televendas, Máquina de Vendas por telefone na era digital, SuperMotivado histórias surpreendentes volumes 1 e 2 e 100 Atitudes de um guerreiro. ????‍???? Gestor há mais de 20 anos de empreendedorismo, ????‍???? Professor em diversas entidades e organização ???? Maior autoridade em televendas do Brasil, colunista em diversos portais e responsável por consultorias em diversos tipos de empresas em todo o Brasil. ???? Fundador do Instituto Isaac Martins e já implantou mais de 2 mil centrais de call center, telemarketing e televendas;

📊 Informações Técnicas e Detalhes

Total de Aulas: 🎞️ 54

Garantia:🛡️ 7 Dias

Emite Certificado: 🏅 Sim

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