Formação Completo em TELEMARKETING & CALL CENTER por Prof. Isaac Martins – Descrição, Conteúdo e Avaliações

Formação Completo em TELEMARKETING & CALL CENTER criado por Prof. Isaac Martins é bom?

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Imagem do curso Formação Completo em TELEMARKETING & CALL CENTER

Formação Completo em TELEMARKETING & CALL CENTER - Review do Curso 🎓

Por Prof. Isaac Martins

Tópico: | Idioma: PT_BR

Certificado: Sim 🏅

Preço: 97.00

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🎥 Vídeo de Apresentação do Curso

📘 Descrição Geral do Curso

Aprenda a profissão que mais contrata no Brasil. Formação profissionalizante completa, do básico ao avançado. SUPER ATUALIZADO Nesse curso você vai aprender um profissão que irá ajudá-lo em toda a carreira profissional. Não importa sua idade, região ou até mesmo sua experiência profissional, neste curso você terá tudo que precisa saber para vender por telefone, atender os clientes e fornecer todo o suporte aos clientes que ligarem para a empresa. Veja o que você saberá ao concluir o curso: ✅ O perfil que todas as empresas contratam; ✅ Como montar um script ativo que converte muito; ✅ Modelos de scripts de abordagem; ✅ Como vender para os clientes que ligam; ✅ Tipos de serviços realizados pelo telefone; ✅ Como obter uma vaga neste setor. O curso é totalmente dinâmico, prático e de forma que você pode fazer o curso hoje e aplicar amanhã. Veja o que você aprenderá nesse curso: ☎️ INTRODUÇÃO AO TELEMARKETING: O que significa, quais os tipos de ações de telemarketing e que serviços são possíveis pelo telefone. ☎️ PERFIL PROFISSIONAL: Quais competências que as empresas mais buscam nos profissionais que atuam nesse setor e como você pode ter sucesso na área. ☎️ TELEMARKETING ATIVO: As etapas da montagem de um script: apresentação eficaz, perguntas inteligentes, fechamento e qual é a melhor forma de abordar os clientes. ☎️ OBJEÇÕES: Como superar as objeções que surgirão na sua abordagem pelo telefone. Também apresento uma ferramenta super eficaz para ajudá-lo nas objeções. ☎️ TELEMARKETING RECEPTIVO: Quais atributos o colaborador necessita, razões do cliente ligar para uma empresa e o script passo a passo do receptivo ☎️ SAC: Toda a explicação sobre o serviço de atendimento ao cliente, perfil do profissional e como atender de maneira eficaz no sac. ☎️ EMPREGO NO SETOR: Módulo dedicado para pessoas que desejam entrar nesse setor. Explicação de como obter a vaga nesta área. INICIE UM PROFISSÃO IMEDIATAMENTE

📚 O Que Você Vai Aprender

    INTRODUÇÃO AO MUNDO DO TELEMARKETING E CALL CENTER
  • Seja bem-vindo ao curso de Operador de Telemarketing
  • O que é telemarketing, televendas, call center, contact center e vendas internas
  • A grande vantagem de cada modalidade
  • Tipos de ações pelo telefone
  • SERVIÇOS realizados através do telemarketing
  • Resumo da aula até aqui
    PISTAS PARA TELEMARKETING NO ATIVO
  • Primeira Pista: Objetivo do contato
  • Segunda Pista: Produto e Serviço
  • Terceira Pista: Defina seu Cliente
  • Quarta Pista: Discurso da Venda - Script
    SCRIPT ATIVO
  • Etapas da montagem do Script
  • Apresentação Inicial
  • Relacionamento na ligação
  • Resumo até aqui
  • Benefícios
  • Perguntas Inteligentes
  • Oferta
  • Fechamento da venda
  • Encerramento da ligação
  • Próxima aula: Maiores Explicações sobre o Script Ativo
  • Importância do Script na Abordagem Ativa
  • Modelos de Scripts de Telemarketing
  • Resumo das Etapas do Script Ativo
    RESULTADOS INCRÍVEIS NO ATIVO
  • Os maiores erros que vejo na montagem do Script
  • Script de Prospecção
  • Abordagens que não funciona
  • Introdução aos Gatilhos Mentais
  • Gatilho Mental: Escassez
  • Gatilho Mental: Urgência
  • Gatilho Mental: Autoridade
  • Gatilho Mental: Tempo
  • Gatilho Mental: Prova Social
  • Gatilho Mental: Coerência
  • Gatilho Mental: Porque
  • Outros Gatilhos Mentais
  • Gatilhos Mortais
  • Como vencer as objeções dos clientes
  • Maneira simples e eficaz de vencer as objeções
    TELEMARKETING RECEPTIVO
  • Mundo do Telemarketing Receptivo
  • Como funciona o telemarketing receptivo
  • Script de telemarketing receptivo
  • Modelo de um atendimento Receptivo
  • Receptivo com foco em Informação
  • Perfil do Profissional Receptivo
    PERFIL DO PROFISSIONAL
  • Perfil que as EMPRESAS buscam em um profissional
  • Comportamentos que fazem a diferença - parte 1
  • Comportamentos que fazem a diferença - parte 2
  • Como ter sucesso no Telemarketing
    EMPREGO NO SETOR
  • Como conseguir sua vaga de emprego
  • Seus próximos passos no setor de telemarketing
    FECHAMENTO DO CURSO
  • Um pouco sobre o Instituto Isaac Martins
  • Fechamento do Curso

🎯 Público-Alvo

Profissionais que desejam entrar na área de telemarketing, televendas e call center

✅ Principais Vantagens do Curso

Formação Profissionalizante Completa de Call Center, Telemarketing e Televendas. 🎁 Bônus: Modelos de Script de Telemarketing 🎁 Bônus: MasterClass sobre combate a Objeções 🎁 Bônus: Mega aula sobre Gatilhos Mentais 🎁 Bônus: Manual para conseguir uma vaga ⭐ Montagem do script focado no SAC e 0800 ⭐ 4 Pistas para acelerar a performance na profissão ⭐ O que as empresas esperam de um profissional dessa área ⭐ Diferença entre os tipos de telemarketing ⭐ Telemarketing de serviços não ligado à vendas ⭐ Como trabalhar no telemarketing receptivo ⭐ Como lidar com as objeções dos clientes ⭐ Montagem do melhor script ativo focado no resultado ⭐ Script de Prospecção ⭐ As melhores formas de abordar os clientes pelo telefone ⭐ Modelo de script de atendimento receptivo ⭐ SAC - serviço de atendimento ao cliente ⭐ Como se diferenciar na empresa que você trabalha ⭐ Como conquistar uma vaga nessa área

🗣️ Depoimentos de Alunos Reais

Maravilhoso

Brena

👨‍🏫 Sobre o Criador do Curso

Foto do Criador Prof. Isaac Martins
Prof. Isaac Martins

💰 Transformando SUAS Metas em Resultados 💪 Quer Resultados? Fala comigo gestor 📚 Autor de BestSeller 👇 👨‍🏫 Professor, Consultor e Especialista 🎖️ MSc. USP | AUTOR | DPO | CEO do Instituto Isaac Martins 👨🏻‍🎓 Publicitário com pós-graduação em relações públicas pela ECA/USP 🤩 Mestrado em comunicação pela Universidade de São Paulo; 📚 Autor dos livros: A Bíblia do Televendas, Máquina de Vendas por telefone na era digital, SuperMotivado histórias surpreendentes volumes 1 e 2 e 100 Atitudes de um guerreiro. 👨‍💻 Gestor há mais de 20 anos de empreendedorismo, 👨‍🏫 Professor em diversas entidades e organização 🏆 Maior autoridade em televendas do Brasil, colunista em diversos portais e responsável por consultorias em diversos tipos de empresas em todo o Brasil. 🏢 Fundador do Instituto Isaac Martins e já implantou mais de 2 mil centrais de call center, telemarketing e televendas;

📊 Informações Técnicas e Detalhes

Total de Aulas: 🎞️ 54

Garantia:🛡️ 7 Dias

Emite Certificado: 🏅 Sim

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