Curso Como CONQUISTAR PESSOAS e CLIENTES prestando um FANTÁSTICO ATENDIMENTO (baseado no best-seller "Ah! Eu não Acredito!") por Sérgio Almeida – Descrição, Conteúdo e Avaliações

Curso Como CONQUISTAR PESSOAS e CLIENTES prestando um FANTÁSTICO ATENDIMENTO (baseado no best-seller "Ah! Eu não Acredito!") criado por Sérgio Almeida é bom?

⭐ Avaliações e Feedbacks

Média: 4.8 / 5 (37 avaliações)

Imagem do curso Curso Como CONQUISTAR PESSOAS e CLIENTES prestando um FANTÁSTICO ATENDIMENTO (baseado no best-seller "Ah! Eu não Acredito!")

Curso Como CONQUISTAR PESSOAS e CLIENTES prestando um FANTÁSTICO ATENDIMENTO (baseado no best-seller "Ah! Eu não Acredito!") - Review do Curso 🎓

Por Sérgio Almeida

Tópico: Empreendedorismo | Idioma: PT_BR

Certificado: Sim 🏅

Preço: 177.00

🔗 Acessar Curso Agora

🎥 Vídeo de Apresentação do Curso

📘 Descrição Geral do Curso

APRENDA a CONQUISTAR CLIENTES e vender muito, muito mais! MAIS de um MILHÃO de pessoas já foram BENEFICIADAS com o livro best-seller AH! EU NÃO ACREDITO! ... agora esse conteúdo esta em forma de VÍDEOS-AULAS O Curso ONLINE "COMO CONQUISTAR PESSOAS e CLIENTES" lhe capacita a ATENDER e a se RELACIONAR com os seus mais diversos Clientes: Externos e Internos (colegas de trabalho, para os quais você presta algum serviço). Não fica só aqui, o que VOCÊ APRENDE neste CURSO on-line, lhe POTENCIALIZA a melhor se relacionar com chefes, fornecedores e parceiros de negócios; fazendo com que eles, encantados, optem por você. No mundo de hoje não haverá mais espaço para um PROFISSIONAL (ou empresa) que não seja ENCANTADOR de CLIENTES. Seja qual for sua área, cargo, função ou negocio; você criará um EXTRAORDINÁRIO DIFERENCIAL ao praticar tudo que você vai aprender aqui REINVENTE-SE em 26 lições, (mais de 5h de aulas gravadas em estúdio) ministradas diretamente pelo autor, referência Sérgio Almeida, maior especialista de Clientes do Brasil, com 10 livros publicados sobre o tema.

🎯 Público-Alvo

Todos profissionais, particularmente para todos que trabalham diretamente com Clientes e vendas.

✅ Principais Vantagens do Curso

[1] CONHECIMENTO, DICAS e ORIENTAÇÕES práticas, em CURSO ONLINE baseado no Manual referência de atendimento no Brasil, com mais de 1 milhão de exemplares vendidos. [2] Além do Curso online, durante o curso, você também VAI ACESSAR (já incluso no valor) o Manual "AH! EU NÃO ACREDITO!" em versão LIVRO DIGITAL, para que você aprofunde as questões apresentadas pelo professor Sérgio Almeida. [3] O Curso ficará à sua disposição durante seis meses. Nesse período você poderá acessá-lo, quantas vezes quiser, via Smartphone, Computador, Notebook ou Tablet. De forma cômoda, como queira. [4] O Curso é ministrado 100%, pelo próprio autor do livro, Prof. Sérgio Almeida, profissional REFERÊNCIA do tema Cliente no Brasil. [5] Tanto o LIVRO, como o CURSO são PRÁTICOS e OBJETIVOS, sem rodeios, vão direto ao ponto. Após cada aula, você já sai aplicando o conhecimento prático adquirido e se beneficiando dos imediatos resultados. [6] Além do Livro AH! EU NÃO ACREDITO, o curso é baseado na vivência do Prof. Sérgio Almeida, em mais de 30 (trinta) anos de experiência e vivência total no ensino e em mais de 5000 horas de consultoria que já ajudou a milhares de profissionais e empresas. [7] O TRABALHO do Prof. Sérgio Almeida é recomendado pelos melhores Players do mercado. VEJA o QUE DIZ Iuri Miranda (CEO da BURGER KING). "CONHECI o Sérgio a mais de 10 anos através do livro AH! EU NÃO ACREDITO Neste período já fiz vários trabalhos com ele (...) MENSAGENS SIMPLES, DIRETA que as pessoas entendem e saem com o sentimento que podem FAZER o MELHOR pelo CLIENTE”.

👨‍🏫 Sobre o Criador do Curso

Foto do Criador Sérgio Almeida
Sérgio Almeida

"Sérgio Almeida é o maior especialista em Clientes do Brasil". In: (O Desafio de Ser Excelente. Madras Business). Autor de 11 livros de sucesso com mais de um milhão e meio de exemplares vendidos entre os quais: o best-seller Ah! Eu não Acredito! – Como Cativar o Cliente Através de um Fantástico Atendimento (em português e espanhol). Idealizador da Clientologia. EXAMINADOR do PRÊMIO NACIONAL da QUALIDADE em 1993 (FNQ). Idealizador, Coordenador e Professor do MBA Executivo Gestão da Experiência do Cliente (Customer Success) da BBS – Baiana Business School. Além de professor, escritor e consultor, é um dos mais conceituados e demandados conferencistas do Brasil e Portugal. Consultor com mais de 5000 horas de consultoria e mais de 2000 palestra proferidas em todo o Brasil e Portugal.

📊 Informações Técnicas e Detalhes

Total de Alunos: 👥 600

Total de Aulas: 🎞️ 26

Garantia:🛡️ 7 Dias

Emite Certificado: 🏅 Sim

🔗 Acessar Curso Agora
Usamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.